Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Plano de Carreira

Publicado: Domingo, 03 de Novembro de 2013, 00h47 | Última atualização em Quarta, 09 de Setembro de 2015, 17h23 | Acessos: 768

A equipe Gestora em conjunto com a comissão formada por professores representantes da Educação Básica: (Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II)

imagem sem descrição.
O plano de carreira é a garantia dos direitos dos educadores da nossa cidade

Diretores das escolas da rede e assessores de educação, vem se reunindo na sala do PROINFO desde o mês de fevereiro do corrente ano para, de comum acordo, revisar o Plano de Carreira do Magistério Municipal. A revisão se faz necessárias em decorrência das muitas mudanças ocorridas na legislação que rege a educação básica no país.

Assim o referido Plano de Carreira do Magistério se tornará mais atual, garantindo e assegurando os direitos dos educadores de nossa rede.

As leituras e debates visam sempre a melhoria do Plano de Carreira, mas todas as propostas até então aventadas, deverão passar pelo crivo do Departamento Jurídico e dos professores da rede, em assembleia a ser marcada pela Diretoria da Educação. Tal iniciativa se fez necessária para que o PC estivesse em consonância com o Plano Nacional de Educação, Lei 13.005 de junho de 2014 que determina sob penas de lei a que todos os municípios se adequem as metas estabelecidas em seu PME.

registrado em:
Fim do conteúdo da página