Ir direto para menu de acessibilidade.

Plano Municipal de Educação

Publicado: Domingo, 03 de Novembro de 2013, 00h47 | Última atualização em Quarta, 09 de Setembro de 2015, 17h27 | Acessos: 808

Após grande empenho da equipe Gestora bem como dos membros do Plano Municipal da Educação, realizou-se no dia 28 de abril uma sessão solene no Centro Cultural para uma audiência Pública a respeito do PME (Plano Municipal da Educação).

imagem sem descrição.
O Plano Municipal de Educação irá ajudar a melhorar o ensino em nossa cidade

Este plano está em consonância com o Plano Nacional da Educação, Lei 13.005 de junho de 2014 e foi pensado de acordo com a realidade de Nosso Município e suas principais necessidades, abrangendo todas as áreas da educação: –educação infantil, ensino fundamental, AJA (Alfabetização de Jovens e Adultos), EJA (Educação de Jovens e Adultos e a Educação inclusiva.

As metas estabelecidas fazem parte do plano decenal de educação abrangendo pontos que favorecerão a melhoria do ensino em nosso Município.

registrado em: